SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitos eleitos participam de encontro promovido por Diocese de Crato

Da Região do Cariri
Agência Miséria

Objetivando fundamentar as propostas de trabalho da gestão de cada prefeito eleito da Região do Cariri para o quadriênio 2017- 2020, a Diocese de Crato promove nesta segunda-feira, dia 28, no auditório do Colégio Pequeno Príncipe em Crato. Até o momento apenas 13 prefeitos confirmaram presença.

O debate terá quatro blocos. No primeiro será feita acolhida por Dom Gilberto Pastana, bispo coadjutor; no segundo, apresentação dos planos de governo dos prefeitos (cada um terá 5 min para fazê-lo); no terceiro, abertura para o debate com perguntas direcionadas aos gestores (o tempo de resposta será de 2 min); no quarto e último bloco, considerações finais dos participantes.

As perguntas devem ser direcionadas aos prefeitos. Cada prefeito responderá a uma pergunta, que deve ser feita em dois minutos.

O tempo para resposta será de 3 minutos; As perguntas poderão ser feitas também de forma escrita, sendo encaminhada ao mediador, constando o nome da pessoa que fez a pergunta e o nome do prefeito que vai respondê-la.

Segundo a Diocese, esta será uma oportunidade para favorecer e despertar não só a sensibilidade dos gestores, mas levá-los a refletir e agir com objetivos claros e definidos, discutindo e propondo caminhos alternativos para bem servir a comunidade, com especial atenção aos clamores dos pobres e dos marginalizados.

Programação

8h – Acolhida e credenciamento
9h – Oração e acolhida de dom Gilberto Pastana
9h30 – Apresentação do plano de governo dos prefeitos (cada prefeito terá 5min)
11h30 – Debate
12h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...