SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Transição política em Aiuaba

O prefeito eleito Ramilson Moraes(PSD), nomeou a equipe responsável pela Transição de Governo no?  município de Aiuaba. Em ofício encaminhado à Câmara de Vereadores, foram indicados pelo futuro gestor, 5 pessoas de sua confiança, que juntamente com a equipe a ser indicada pelo prefeito Airton Araújo, fará o repasse de informações governamentais.

A Equipe de Transição nomeada pelo prefeito eleito é composta pelos seguintes membros: Jonhnyy Almada, Rui Dias do Nascimento, João Batista Nere, Sebastião Paiva e Dário Cavalcante Mota.

Ramilson disse ao Blog do Wilrismar que espera fazer uma transição de governo tranquila para que a nova gestão a se iniciar no dia primeiro de janeiro de 2017, tenha conhecimento prévio dos programas, convênios e demais ações que estão sendo desevolvidas, para poder planejar as primeiras do novo governo.


Ofício encaminhado à Câmara Municipal de Aiuaba indicando a Equipe de Transição de Governo do prefeito eleito Ramilson Moraes.

Transição: TCM recomenda que legislação seja cumprida

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Aguiar vem recomendando aos prefeitos que estão concluindo seus mandatos esse ano, que facilitem a transição e repassem as informações necessárias aos prefeitos eleitos. Em entrevista ao Programa Alerta Geral, da Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom, ele alertou que, quem descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, será punido.

Aguiar disse, ainda, que, em parceria com o Ministério Público Estadual, os prefeitos foram orientados a criar nos últimos 45 dias de término dos atuais mandatos um grupo de transição para evitar interrupção de serviços prestados pelos municípios.  ( Com informações do jornalista Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...