SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 31 de dezembro de 2016

Gestão de prefeito eleito de Juazeiro terá eleição para escolha de diretores escolares


Matéria 13:57:00 
  PolíticaO governo Arnon Bezerra pretende lançar no próximo ano, eleição direta para a escolha de diretores das escolas municipais. A informação é da futura secretária de Educação, Maria Loreto de Lima, que ao lado do prefeito eleito Arnon Bezerra estiveram no estúdio da Rádio Tempo nesta quinta-feira (29).
Segundo Loreto, a prioridade será concluir o calendário letivo de 2016 previsto para fevereiro e logo em seguida, até o meio do próximo ano, anunciar a eleição para escolha dos diretores. "É a forma mais democrática para a escolha", pontuou Loreto Lima. A medida, se implantada, deve dar uma basta nos casos de apadrinhamento político na direção das escolas.
Já Arnon falou sobre a repercussão do seu secretariado e pediu compreensão dos juazeirenses para o início de sua gestão. Para o prefeito eleito, os nomes foram minuciosamente estudados e avaliados e todos terão oportunidade de dar o melhor por Juazeiro. "Todo secretário terá liberdade para fazer o melhor, lembrando que haverá limitação. Teremos um planejamento para cada pasta", afirmou. (Blog do Flávio Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário