SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeita eleita Maria José, tomará posse em Fronteiras no dia 01 de janeiro


Confira a programação!
Foi divulgada a programação da solenidade de Posse na cidade de Fronteiras, em que assumem cargos no Executivo municipal, a prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa (PMDB),  e o vice-prefeito José Laércio da Luz (PT) eleitos pela Coligação “Compromisso, Trabalho e Paz”. Também tomarão posse os nove vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Vereadores.
A programação contempla além da cerimônia de Posse a ser realizada no dia 01 de janeiro às 17h00min, na Câmara Municipal,  uma missa comunitária e uma festa em praça pública com as atrações Deuzinho e Erica Diniz.

A prefeita eleita,  Maria José Ayres de Sousa, agradeceu a votação recebida no pleito municipal de 2016, que lhe conferiu a vitória nas urnas com a maioria de 53,34% dos votos válidos.
“Obrigada pelos 4.239 votos confiados para a concretização de uma gestão participativa em prol da nossa cidade. Nosso trabalho pelo bem de Fronteiras vai começar e contamos com a participação do nosso povo”, disse a prefeita.
A programação
01 de janeiro de 2017:
17h00- Solenidade de Posse/ Câmara Municipal de Vereadores
19h00- Missa Comunitária em Ação de Graças/ Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
22h00min – Festa da Posse/Getúlio Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...