SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RMF e Cariri registram as maiores chuvas nas últimas 24 horas



Segundo a Fuceme, a previsão para o dia é de possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará

   Maracanaú (Foto: Instagram @professorlenildo)Next08:22 · 29.12.2016 / atualizado às 08:45
O município com maior volume foi Fortaleza, com 18,2 mm ( Foto: Artur Carvalho / VC Repórter )
No fim da tarde de quarta (28), Juazeiro do Norte registrou 16,5 mm ( Foto: André Costa )
Depois da forte chuva que atingiu o Cariri na tarde da quarta-feira (28), durante a madrugada e início da manhã desta quinta (29) foi a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) que registrou as maiores chuvas no Estado nas últimas 24 horas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as precipitações no período ocorreram em, pelo menos, 32 municípios, a maioria nas duas regiões. Foi pouco, mas o suficiente para reforçar a esperança do cearense para uma boa quadra chuvosa em 2017, após cinco anos de seca.
O município com maior volume foi Fortaleza, com 18,2 mm. O segundo foi Juazeiro do Norte, no Cariri, com 16,5 mm. Crato (16 mm), Campos Sales (13 mm), Assaré (12 mm), Iracema (12 mm), Beberibe (11 mm), Caririaçu (11 mm), Altaneira (10 mm) e Ipaumirim (9,2 mm) completam a lista.
PrevisãoSegundo a Fuceme, a previsão para o dia é de possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará. Já no sul do Estado deve haver apenas céu parcialmente nublado. Para a sexta-feira (30) espera-se precipitações isoladas na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba, com céu parcialmente nublado nas outras regiões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...