SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

São Julião: Dr. Jonas, Sodson e os nove vereadores serão empossados no domingo (1); Veja a programação de posse


O prefeito eleito, Jonas Alencar Bezerra (PSB), o Dr. Jonas como é popularmente conhecido, o vice-prefeito Antonio Sodson da Rocha, o Sodson (PPS),
O prefeito eleito, Jonas Alencar Bezerra (PSB), o Dr. Jonas como é popularmente conhecido, o vice-prefeito Antonio Sodson da Rocha, o Sodson (PPS), e os nove vereadores eleitos nas eleições de outubro deste ano, no município de São Julião, serão empossados na manhã deste domingo (01) em solenidade realizada na sede da Prefeitura Municipal. A programação de posse inicia as 9h da manhã, onde os eleitos participam de uma Missa da comunidade em Ação de Graças na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Mais tarde as 10h na Prefeitura acontece a solenidade de posse e em seguida as 11h a recepção e almoço comunitário no clube 3R Pallace.

Jonas Alencar Bezerra (PSB), foi eleito no cargo de prefeito, após vencer com uma maioria nunca vista antes na história política do município de São Julião o grupo da base governista do atual prefeito e um terceiro candidato que entrou na disputa. Na disputa entre os três candidatos, Dr. Jonas obteve 64,83% dos votos válidos, o que corresponde a 2.938 votos. O segundo colocado obteve 32,46%, e o terceiro 2,71%. A maioria de Dr. Jonas sobre o segundo colocado foi de 1.467 votos, e de 2.815 sobre o terceiro.
No cargo de vice-prefeito, será empossado o professor Antonio Sodson da Rocha, o Sodson (PPS) . Sodson disputou as eleições de 2012 ao lado do saudoso vereador, Emidio Reis da Rocha. A escolha de Sodson como vice-prefeito na chapa de Dr. Jonas consolidou a vitória do grupo.

Para a Câmara Municipal, serão empossados os nove vereadores eleitos – Renaldo Ramos Rodrigues (Reinaldinho – PP) , Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho (Antônia do Leu- PSDB) , Tarcilo Sebastião da Rocha (Tatá– PMDB) , Ildebrando Jose de Sousa (Professor Neto- PSB), Fabio Silva dos Santos (Fabinho – PT) , Francisco Neto de Carvalho Alencar (Chico Neto- PRTB), Gracieuda Lopes Viana (PSC) , Acelino Virgilio de Brito Silva (Acelino da Regina- PT) e João Neto Leal (PSB). Dois suplentes de cada coligação foram também diplomados. São eles: Adailton João da Silva ( Lolota- PMDB), Fernando Henrique de Lima Santos (PSD), Alane Maria de Sousa (PT) e Geane Casse de Carvalho Rocha (PP).
Cidades na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...