SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SEDEST abre inscrições para o Projeto Empreendedor Juvenil em Juazeiro do Norte


Até a próxima quinta-feira, dia 29 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o programa Empreendedor Juvenil 2016 uma nova linha de ação do Projeto Primeiro Passo. A iniciativa é do Governo do Estado com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e admitirá jovens na faixa etária de 18 a 29 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio em escolas da rede pública de ensino.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias da carteira de identidade, comprovante de residência e de escolaridade na sede da Sedest no antigo CSU. As aulas começarão no dia 2 de janeiro no CREDE 19 com turmas distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os participantes vão receber capacitação gratuita para se tornarem empreendedores além da orientação do Sebrae e encaminhamento ao Programa Nacional de Microcrédito Orientado.
Já os melhores planos de negócios apresentados concorrerão a premiações entre R$ 500,00 e R$ 3 mil. Inclusive, no ano passado, essa premiação maior foi conquistada por um aluno de Juazeiro no caso Davidson Kenedy o qual esteve no Palácio da Abolição em Fortaleza acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Delian Matos, e instrutores do projeto. Para o prefeito de Juazeiro, Luiz Ivan Bezerra, é uma grande oportunidade para o jovem empreendedor que sonha ter o seu próprio negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...