SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Segue a construção da rotatória no caminho do Aeroporto de Juazeiro do Norte



Construção de rotatória no entroncamento das avenidas
Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar.
Com o objetivo de tornar o tráfego de veículos seguro e reduzindo o número de acidentes, a Prefeitura de Juazeiro do Norte dá prosseguimento à construção de uma rotatória no entroncamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar. Os serviços de pavimentação, urbanização e drenagem do trecho contam com o apoio do Ministério do Turismo com o repasse de quase R$ 700 mil e a execução pela Construtora Coral.
Após a duplicação do trecho inicial de 1 Km da Avenida Virgílio Távora e a requalificação da Avenida Manoel Coelho, o trecho já ganhou um posto de combustíveis e um grande supermercado está em construção. O movimento se tornou ainda maior com as construções de dois conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida nos bairros Aeroporto e Betolandia e mais a chegada do Conjunto Conviver, cujo incremento no trânsito vinha respondendo por constantes acidentes.
Segundo o prefeito Luiz Ivan Bezerra, a rotatória obedecerá padrões de segurança com o relevo no centro das vias e separando as faixas de tráfego. Depois, virão a melhoria da iluminação, sinalização e o complemento do asfalto na Avenida Virgílio Távora até a rua de acesso aos condomínios Tenente Coelho. Tudo isso com a missão de conter o tráfego para melhorar o fluxo de veículos tornando seguro e, no momento, o desvio do tráfego se dá pela Avenida Manoel Coelho e Rua Pedro Henrique de Souza em virtude das obras.
(Assessoria de Comunicação)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...