SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bando armado com fuzis explode carro-forte na BR




O veículo blindado que transportava o dinheiro saiu de Mossoró com destino a Fortaleza, mas foi interceptado na BR 304, entre os municípios de Aracati e Icapuí
Um bando armado atacou um carro-forte, no começo da noite de ontem, na BR-304, divisa dos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, houve confronto entre os vigilantes que vinham no veículo e os criminosos.
O carro-forte saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e seguia para a Capital cearense. Com fuzis em punho, os suspeitos interceptaram o blindado, entre os municípios de Icapuí e Aracati, na localidade de Cacimba Funda. Nesse momento houve o tiroteio.
Segundo o titular da DRF, os criminosos conseguiram render os vigilantes e deram ordem para que eles desembarcassem. Depois disso, detonaram os explosivos que instalaram no carro-forte, para abrir o cofre. Uma equipe da DRF foi deslocada para Aracati. Conforme os militares da 2ªCia do 1ºBP (Aracati), o cofre não foi aberto e o dinheiro que estava sedo transportado no veículo não foi levado.
Ainda não se sabe quantos homens precisamente participaram da ação criminosa. Testemunhas relataram à Polícia, que os suspeitos escaparam em duas caminhonetes, mas não souberam informar os modelos.
Fuga
Os criminosos fugiram por uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de Jaguaruana, na Região do Vale do Jaguaribe, e também à cidade potiguar de Baraúnas. Militares do Batalhão de Divisas se juntaram aos de Aracati e de Icapuí e integraram às diligências em busca dos acusados do assalto. Por enquanto, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista chegou a ser totalmente interditada no ponto onde ocorreu o ataque e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para controlar as chamas que se propagaram no veículo e atingiram o matagal às margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...