SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

“Bento da Zenir” é apresentado como presidente da Associação Desportiva Iguatu





E nesta segunda-feira(20)oficialmente teve início a temporada da Associação Desportiva Iguatu que apresentou para alguns torcedores, os primeiros atletas que irão formar o elenco da equipe para esta temporada de 2017.

Além dos garotos que foram aprovados nas peneiras realizadas no estádio Morenão, também foram apresentados os seguintes atletas profissionais, o atacante Juranilson, o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Anderson Peixe e o zagueiro Renato Bruno. Outros atletas da terra foram chamados, nomes como o de Artur, Bruninho, Lucas, Mateus, Vinícius, Amauri, Daniel e Denilson. As novidades ficam por conta do volante Torun, ex-Guarani de Juazeiro, e do meia Cesinha, vindo do futebol paraibano.

A comissão técnica também foi apresentada e estarão ao lado do técnico Jorge Pinheiro, o preparador de goleiros, Alexandre que veio do futebol pernambucano, o preparador físico Jefferson, o ex-atleta Breno será o auxiliar técnico e Ivo Cury o massagista.

Mas a novidade mesmo, ficou por conta da diretoria que anunciou oficialmente o início de uma nova gestão a frente do clube, tendo a frente o empresário Francisco Bento, o mesmo foi apresentado para o elenco e torcedores, que aprovaram o nome do novo presidente da ADI.

“ Bento é um dos nomes que simplesmente possui a unanimidade, um amante do esporte, sabe dialogar e essas características farão a diferença nesta temporada”, disse o torcedor Marcos Lima que mora no Bairro Flores e estava assistindo a apresentação da equipe.

No primeiro contato com o elenco, Bento da Zenir falou sobre o seu pensamento para esta temporada, “ chegou a nossa hora de subir para a elite do futebol cearense, e para isto não iremos medir esforços, e quero pedir a cada um do elenco, que faça de tudo para que possamos alcançar esse tão sonhado acesso, para isto devemos estar unidos, apenas com a união passaremos pelas dificuldades que possam chegar para o clube nesta temporada e vamos rumo a primeira divisão “, disse o presidente. O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o secretário de esportes, Edson também participaram do momento.

Veja como foi a apresentação que foi transmitida ao vivo pelo Iguatu.net:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará atinge média de chuvas da quadra chuvosa a um mês e meio do fim do período

Com 613,3 milímetros (mm) já acumulados até a metade de abril, um mês e meio antes do fim da quadra chuvosa, que é contabilizada de fevereir...