SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Coordenador do Projeto Paulo Freire no Cariri Oeste afirma liberação de recursos para projetos.


by amaury alencar


O projeto Paulo Freire mecanismo do governo do Estado, que recentemente foi implantado na região do cariri Oeste, para contemplar os dez municípios que compõe essa macrorregião, começou a atuar em alguns municípios. e a mudar substancialmente a vida do homem do campo, com a introdução de tecnologias inovadoras que estão dando uma valiosa contribuição no aspecto sócio econômico.

O coordenador do projeto Silvio Pinto, afirmou que uma quantia vultuosa de recursos deverão estar sendo liberados pelo governo do Estado, e contemplando os municípios, que atualmente estão recebendo orientação e assistência técnica do órgão, quanto a elaboração dos projetos e suas respectivas execuções.

Silvio, menciona que já foram contratados cinco projetos na região beneficiando vários produtores rurais nos municípios de Salitre, Campos Sales e Assaré, onde totaliza investimentos na cifra de mais de 300 mil reais, beneficiando produtores com aviários para a criação de galinha caipira, criação de ovinos e caprinos, além do artesanato. e isso, está mudando radicalmente a vida dos pequenos e médios produtores rurais,além da contratação para esse ano de mais 14 projetos para para beneficiar toda a demanda populacional, visto que a nossa meta é de introduzirmos em toda a região do cariri Oeste, algo em torno de mais 172 projetos para que possamos dinamizar toda a área rural.


( AMAURY ALENCAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...