SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Curso de Formação profissional de Radialiastas em Função de Nível Médio


Fortaleza 
O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará abre inscrições para o curso de Radialista. As inscrições já se encontram abertas na sede do sindicato ou até mesmo pela internet através do site.
O curso realizado no auditório do próprio sindicato tem oito disciplinas e ainda o estágio supervisionado na emissoras em que trabalham os candidatos: Fonoaudiologia,  Legislação I e II, Locução Profissional e/ou Técnica de Áudio,  Introdução ao Mundo Digital, Noções Básicas da Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais / Atualidades, Português (Falado e Escrito), Ética e Cidadania.
DOCUMENTOS NECESSÁRIO:
  • FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA AQUI NO SITE
  • FORMULÁRIO DA EMPRESA/EMISSORA DEVIDAMENTE PREENCHIDO, CARIMBADO E ASSINADO PELA DIREÇÃO DA EMPRESA – MODELO RETIRADO AQUI NO SITE.
  • CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO 2º GRAU / OU DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO, REGISTRADO NO MEC / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ.
  • FOTO 3 X 4 ATUALIZADA.
  • PAGAMENTO DE MATRICULA NO VALOR DE R$ 200,00 (PODE SER PAGO NO SINDRADIOCE OU DEPOSITO EM CONTA CORRENTE NAS CASAS LOTERICAS OU CAIXA ECONOMICA FEDERAL:
CONTA CORRENTE:
Titular: Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará
CNPJ: 07.340.029/0001-61
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 0031
Conta: 003.00000821-8
Mais informações: 
Sindradioce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...