SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em Decisão Final, TSE confirma vitória do Prefeito Ramilson Morais em Aiuaba


by amaury alencar


Mais uma vez o Tribunal Superior Eleitoral manteve a vitória da chapa Ramilson-Marinez, PSD, nas eleições de 2016, no município de Aiuaba.
Na sessão desta terça-feira, 21, foi analisado o Embargo Declaratório impetrado pela Coligação Por Uma Aiuaba de Todos e o candidato que disputou a Prefeitura Adalberto Feitosa.
Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal de Aiuaba, vereador Narcélio Bezerra, que é adversário do prefeito, e seu irmão, o advogado Marcelo Bezerra Pereira estiveram no TSE em Brasília, na expectativa que a votação ocorresse na semana anterior. O advogado inclusive chegou a analisar o processo, de acordo com o sistema Push(acompanhamento processual pela internet) no dia 17 de fevereiro passado.
O recurso apresentado pela oposição de Aiuaba era contra o deferimento do registro de candidatura da Vice-prefeita Marinez Sales, mas não foi considerado pelos ministros do TSE.
O resultado agora é definitivo.
Resultado da eleição
O ex-prefeito Ramilson Moraes, PSD, derrotou o candidato da situação, Adalberto Feitosa, PMDB, com uma maioria de 1.290 votos.
Ramilson recebeu 4.888 votos, contra 3.598 obtidos pelo adversário, em 45 urnas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...