SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de março de 2017

Secretário de segurança André Costa anuncia posse de novos policiais para início de abril



O secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado André Costa, mais uma vez faz uso de sua página pessoal no facebook para anunciar ações na área de segurança. Neste domingo (26) ele informou que a pasta vai receber 300 novos veículos e que os candidatos aprovados nos concursos das polícias Civil e Militar tomarão posse na primeira quinzena de abril, com data marcada para o dia 10 de abril. A quantidade de policiais não foi divulgada.



O secretário André Costa ressalta ainda a parceria da população tem garantido o sucesso das operações realizadas com vistas a diminuir o índice de violência no Estado. Segundo ele, o trabalho só está dando certo porque está recebendo o apoio quase que integral da população, pessoas de bem, trabalhadores, aposentados, estudantes, comerciantes, advogados, servidores públicos, e em especial conto com apoio dos policiais.



Neste domingo foi mais um dia de trabalho, disse o delegado após uma operação de saturação realizada no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. Durante a operação, dois homens foram presos suspeitos de tentarem assaltar um ônibus com 40 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...