SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Demutran instala novos semáforos em Juazeiro do Norte



Demutran instala novos semáforos em
Juazeiro do Norte. FOTO: Samuel Macedo

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, modificou a sinalização de alguns pontos da cidade. A mudança foi feita com o objetivo de melhorar, dar mais fluidez e organizar o tráfego de motoristas e pedestres.
Em três cruzamentos da cidade foram instalados novos semáforos. Na avenida Padre Cícero com avenida Carlos Cruz, avenida Paulo Maia e Hildegarda Barbosa, foi instalado um semáforo e o canteiro central foi aberto para dar mais fluidez ao trânsito. O projeto inicial previa um sinal com quatro tempos, mas após a instalação, e devido ao grande número de engarrafamentos, o Demutran alterou de quatro para três tempos. O sinal abre simultaneamente na avenida Padre Cícero e uma vez para quem vai da avenida Carlos Cruz para a avenida Padre Cícero ou para a avenida Paulo Maia e uma vez para quem vai da rua Hildegarda Barbosa para a avenida Padre Cícero ou avenida Carlos Cruz.
Os outros dois semáforos foram instalados em pontos que a comunidade já solicitava. No cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com Rui Barbosa e rua Vaqueiro Raimundo Jacó. O outro semáforo foi posto no cruzamento das avenidas Ailton Gomes com Maria Letícia Pereira, próximo ao Centro Universitário Leão Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...