SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fiéis que subirem a ladeira do Horto na Semana Santa não poderão consumir bebida alcoólica



A Semana Santa é um marco na tradição religiosa
de Juazeiro. FOTO: Blog do Lisaac
A venda e o consumo de bebidas alcoólicas na Semana Santa serão proibidas em Juazeiro do Norte. A medida valerá na madrugada da quinta para sexta-feira santa no trajeto da subida do Horto. Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Turismo e Romaria, que irá traçar estratégia de fiscalização junto à Policia Militar.

A Semana Santa é um marco na tradição religiosa de Juazeiro. A proibição de bebidas alcoólicas e a severa fiscalização que será implantada este ano tem como objetivo minimizar ao máximo os excessos praticados todos os anos por pessoas que participam da subida da ladeira do Horto durante a madrugada.

As informações são do Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, que informou também que até este final de semana irá traçar qual será o método de fiscalização durante o trajeto. "A proibição de bebidas existe há um tempo, mas apenas perto da estátua, nossa iniciativa é para garantir a segurança e também atender à solicitação da igreja", diz o secretário. (Site Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...