SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

[11/5 22:17] carlos alberto Albuquerqu: ASSARÉ-CE.

*NOTA INFORMATIVA*

Tendo em vista que o Destacamento PM de Assaré foi formalmente  autorizado pela Poder Executivo  Municipal para auxiliar ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) na organização e fiscalização do trânsito no município,  tenho a honra de informar aos senhores condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores (cinquentinhas), que doravante e com base no Art. 244 do Código de Trânsito Bradileiro, será obrigatório o uso do capacete de segurança, tanto para o condutor como para o passageiro (garupeiro), ficando os infratores sujeitos as penalidades previstas na Legislação de Trânsito vigente no País.
Que os senhores pais ou responsaveis,  se abstenham (evitem) entregar qualquer tipo de veículo automotor a menores de idade, pois em conformidade  com o Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, se assim o fizerem, estarão cometendo *"Crime de Trânsito "*.

Assaré/ CE, 12/05/2017

1° Sargento Bandeira
Comandante do Destacamento PM
[11/5 22:20] carlos alberto Albuquerqu: Assaré de parabéns...enquanto isso...Campos Sales continua sendo terra de ninguém neste quesito também...inércia e falta de compromisso com as causas públicas, permeiam a atuação política nesta cidade...com a palavra suas excelências autoridades...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...