SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Presidência da República está entre Tasso e Nelson Jobim, com a queda de Temer

Caso Michel renuncie, o tucano cearense está bem cotado para assumir o cargo interinamente




O senador Tasso Jereissati e o ex-ministro do STF, Nelson Jobim
 query_builder 
OCeará News 7 já havia informado que Tasso Jeireissati está bem cotado para assumir a Presidência da República interinamente, caso Michel Temer caia. Agora, a imprensa nacional vem repercutido a notícia.
Segundo o jornal GGN, “como Michel Temer não quer renunciar, a solução mais rápida é aguardar o julgamento da chapa reeleita em 2014 no Tribunal Superior Eleitoral, que ocorre no próximo dia 6. E enquanto isso não ocorre, tucanos e peemedebistas discutem os nomes mais cotados para presidente: Tasso Jereissati e Nelson Jobim. Além de agradar parlamentares, ambos também são bem vistos pelo mercado financeiro, segundo analista do Estadão”.
Ainda de acordo com o GGN, a “Folha de S. Paulo analisou que embora o ex-ministro do STF Nelson Jobim tenha melhor trânsito entre alas do PT, ele pode ser implicado pela Lava Jato, já que foi membro do primeiro escalão durante gestões petistas, e a compra dos caças Gripen está sendo investigada. Já Tasso não foi sequer ‘aranhado’ pela operação“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...