SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Encontro do PSDB presidido por Tasso decide se partido deixa governo Temer

Reunião do diretório nacional acontece nesta segunda-feira (12) para saber se a legenda permanece ou não na base de apoio do presidente




 query_builder 
Osenador cearense e presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, vai ter uma segunda-feira (12) daquelas. Amanhã, ele juntamente com a cúpula tucana decidirá se permanece ou não na base de apoio do presidente Michel Temer.
Segundo o Estadão, “no momento, o placar interno mostra que o partido sairá rachado ao final dessa discussão, mas existe forte pressão pelo desembarque. Defensores da tese, acham que sair do governo garantirá o discurso político nas eleições. Nesse caso, o PSDB manteria apoio às reformas e ministros poderiam permanecer nos cargos como cota pessoal de Temer”.
Ainda de acordo com o jornal, “para evitar que o partido saia desgastado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dedica o fim de semana para evitar esse cenário e buscar uma decisão que garanta maioria consolidada para a decisão que for tomada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...