SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Clique para AmpliarUma operação do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), realizada nessa manhã na CE 176(trecho Tauá-Arneiroz), prendeu dois pipeiros, suspeitos de fraude à Operação Carro Pipa na Região dos Inhamuns.
Segundo o Tenente Teles, do BPRE, houve uma denúncia formulada através de populares, sobre uma suposta fraude envolvendo pipeiros que atuam na Operação Carro Pipa do Exército Brasileiro, no transporte de água do Açude Arneiroz ll, em Arneiroz, para abastecer comunidades do município de Boa Viagem.
Na manhã de hoje um caminhão pipa de placas CGR 8173-Boa Viagem-CE, foi interceptado na rodovia e ficou constatada a veracidade da denúncia.

"A equipe realizava o policiamento de trânsito, quando passou um transeunte e informou que um dos pipeiros circulava com mais de um equipamento GPS, usado no controle da quantidade de carradas de água distribuídas nas comunidades beneficiadas pela Operação Carro Pipa. Quando interceptamos o caminhão, nos deparamos com dois rastreadores usados em carros pipas para monitorar deslocamentos. Um dos equipamentos estava sendo usado de forma adequada, mas o outro funcionava irregularmente, registrando a distribuição da água, mas o produto não chegava a população", afirmou o Tenente Teles do BPRE. "Na verdade eram registradas duas carradas, mas apenas uma era distribuída", disse o policial a reportagem.
O proprietário do caminhão e o ajudante receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos.
Repórter: Lindon Johnson

fonte Blog Wilrismar Holanda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...