SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador de Jati capota veículo e morre na fuga após tentar matar um enfermeiro em Jardim



Na manhã desta Terça (20), uma tentativa de assalto a um caminhão carregado de madeira no sitio Corrente, 18km e Jardim-CE resultou na morte de um dos meliantes.


Os assaltantes pilotando um veículo Hyundai HB20 de cor branca e placa OYV 1266, inscrição de Caruaru-PE, perseguiu o motorista do caminhão que resistiu ao assalto. Os integrantes do carro ainda efetuaram disparos de espingarda calibre 12 contra o veículo da vítima, porem sem lograr êxito de ferimento.


Os bandidos, em alta velocidade, capotaram seu carro levando Josenildo Leonilton Nogueira Silva, 37 anos, a óbito e seu companheiro, mesmo ferido, empreendeu fuga.


Josenildo é vereador em Jati-CE, 500 km de fortaleza, sendo o segundo mais votado, pelo PSD. e é acusado de tentar matar o enfermeiro João Justino dos Santos, o qual dirigia o seu veículo saveiro. ao, escapar do atentado em virtude de uma dívida financeira que tinha com o vereador, João Justino esteve na delegacia de Penaforte, e denunciou o crime


A polícia militar de Jardim está em diligências na tentativa de prende o fugitivo.



fonte NEWS CARIRI




Fotos Roberto Bulhões











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...