SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 11 de julho de 2017

Abertas inscrições para seleção pública de Antonina do Norte com salários de quase R$ 1 mil





O edital que visa a contratação de visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz



Por Tribuna do Ceará em Guia do Concurseiro
10 de julho de 2017 às 06:50Há 1 dia





Seleção pública é para trabalhar com programa Criança Feliz (FOTO: Divulgação)

A Prefeitura de Antonina do Norte, no interior do Ceará, publicou edital que visa a contratação de visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz. Os profissionais devem realizar acompanhamento às famílias cadastradas no referido programa.

São três vagas para a função de Visitador(a)/Orientador Social, com salário de R$ 937 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições estão sob a responsabilidade da Comissão Organizadora e podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), até o dia 12 de julho de 2017, das 7h30 até as 17h.

O seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. Estarão habilitados para a entrevista os candidatos que obtiverem, no mínimo, pontuação de 60% na análise curricular.

Os candidatos serão informados sobre o resultado final deste processo seletivo através do Diário Oficial do Municípioe no site. Sua validade será de seis meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada de acordo com a necessidade da Secretaria de Assistência Social.

Serviço
CRAS – Rua Ananias de Matos Arrais, 250, Bairro Serraria I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urca divulga resultado final do concurso para professor efetivo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou o resultado do concurso para Professor Efetivo da instituição. O edital contemplou 1...