segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em Fronteiras, desconhecido aluga Imóvel vizinho a loja de confecção, a noite arromba e faz um arrastão deixando prejuízo de 70 mil reais


Maycon Brenno em 14 de julho de 2017





Um homem que se dizia comerciante da cidade de Campo Sales no Ceará, e atuava no ramo de bebidas e distribuidora de água mineral, se dirigiu a Fronteiras no Piauí na quinta-feira (13) procurando um estabelecimento para alugar.

Chegando na loja ” Malu Modas” que fica vizinho ao Banco do Brasil, na rua José Aquiles de Sousa no Centro de Fronteiras, o homem não identificado, pediu informações a proprietária, que é a senhora Marluce, relatando para ela que tinha interesse em alugar um ponto na cidade. De imediato a senhora Marluce o encaminhou para a proprietária do ponto comercial vizinho, que pertence a ex primeira dama de Fronteiras,”Dona Marieta”.

Ao alugar o ponto, o homem trocou os cadeados do estabelecimento, e com isso, na parte da noite, arrombou a loja vizinha através de uma parede do estabelecimento alugado, fazendo assim um arrastão na loja vizinha.

Segundo informações, o homem levou todos os pertences da loja, dando um prejuízo para a dona do estabelecimento de aproximadamente 70 mil reais. Esse fato deixou a família muito apreensiva e preocupada com os prejuízos causados. Ao chegar no estabelecimento na manhã desta sexta-feira (14), Marluce encontrou pouca coisa, do estoque de 70 mil reais, restou apenas um ventilador.

Hoje pela manhã a população de Fronteiras já havia presenciado um assalto a três postos de gasolina, aonde deixou uma pessoa ferida. Diante desses ocorridos, a população está sentindo um clima de insegurança na cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...