SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em Fronteiras, desconhecido aluga Imóvel vizinho a loja de confecção, a noite arromba e faz um arrastão deixando prejuízo de 70 mil reais


Maycon Brenno em 14 de julho de 2017





Um homem que se dizia comerciante da cidade de Campo Sales no Ceará, e atuava no ramo de bebidas e distribuidora de água mineral, se dirigiu a Fronteiras no Piauí na quinta-feira (13) procurando um estabelecimento para alugar.

Chegando na loja ” Malu Modas” que fica vizinho ao Banco do Brasil, na rua José Aquiles de Sousa no Centro de Fronteiras, o homem não identificado, pediu informações a proprietária, que é a senhora Marluce, relatando para ela que tinha interesse em alugar um ponto na cidade. De imediato a senhora Marluce o encaminhou para a proprietária do ponto comercial vizinho, que pertence a ex primeira dama de Fronteiras,”Dona Marieta”.

Ao alugar o ponto, o homem trocou os cadeados do estabelecimento, e com isso, na parte da noite, arrombou a loja vizinha através de uma parede do estabelecimento alugado, fazendo assim um arrastão na loja vizinha.

Segundo informações, o homem levou todos os pertences da loja, dando um prejuízo para a dona do estabelecimento de aproximadamente 70 mil reais. Esse fato deixou a família muito apreensiva e preocupada com os prejuízos causados. Ao chegar no estabelecimento na manhã desta sexta-feira (14), Marluce encontrou pouca coisa, do estoque de 70 mil reais, restou apenas um ventilador.

Hoje pela manhã a população de Fronteiras já havia presenciado um assalto a três postos de gasolina, aonde deixou uma pessoa ferida. Diante desses ocorridos, a população está sentindo um clima de insegurança na cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...