sexta-feira, 7 de julho de 2017

Eunício articula liberação de R$ 100 milhões para PF retomar emissão de passaporte




Serviço foi suspenso no último 27 de junho pela Polícia Federal por falta de recursos







06/07/2017 query_builder 18:40




Opresidente da República em exercício, Eunício Oliveira (PMDB), afirmou, nesta quarta-feira (6), que marcará uma reunião extraordinária do Congresso Nacional para aprovar crédito suplementar de R$ 100,4 milhões para a Polícia Federal. O recurso será utilizado para que a instituição retome o serviço de emissão de passaportes, paralisado desde o último 27 de junho.

“Ontem à noite, por exemplo, eu conversei com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, conversei com o relator da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), conversei com o presidente da Comissão Mista de Orçamento para que a gente possa resolver essa questão do passaporte”, afirmou o presidente.

Lei de Diretrizes Orçamentárias

Eunício afirmou ainda que vai convocar o Congresso, na próxima quarta-feira (12), para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Após a aprovação da matéria, os parlamentares poderão entrar em recesso.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso para professor efetivo da UFC recebe inscrições até 16 de agosto

As oportunidades são para a Faculdade de Medicina (Famed) e para o Centro de Ciências Agrárias (CCA) Por Tribuna do Ceará em Guia do Concurs...