SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Eunício assume Planalto e vai liberar recursos para duas adutoras no Ceará




Os municípios Madalena e Boa Viagem serão beneficiados. Na terça, Catarina foi contemplada pelo trabalho do senador







06/07/2017 query_builder 11:35




Opresidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), assume interinamente a Presidência da Repúplica, desta quinta-feira (7) até sábado (8), com a viagem de Michel Temer para a Alemanha. O Ceará News 7 soube, com exclusividade, que uma de suas primeiras ações será liberar recursos para a montagem de duas adutoras no Ceará, uma em Madalena e outra em Boa Viagem.

Também com auxílio de Eunício, na terça-feira (4), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, autorizou a liberação de recursos para a construção de uma adutora de montagem rápida a partir do Açude Arneiroz II, em Arneiroz, para a cidade de Catarina, na ordem de R$ 12,4 milhões.

O prefeito de Catarina, Thiago Paes de Andrade, e o ex-prefeito Jefferson Paes de Andrade estiveram reunidos com o presidente do Senado para receber, direto das mãos dele, a ordem de serviço da obra. A adutora será construída às margens da CE-277, Catarina / Arneiroz, aproximadamente 49,5 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...