sexta-feira, 7 de julho de 2017

Eunício assume Planalto e vai liberar recursos para duas adutoras no Ceará




Os municípios Madalena e Boa Viagem serão beneficiados. Na terça, Catarina foi contemplada pelo trabalho do senador







06/07/2017 query_builder 11:35




Opresidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), assume interinamente a Presidência da Repúplica, desta quinta-feira (7) até sábado (8), com a viagem de Michel Temer para a Alemanha. O Ceará News 7 soube, com exclusividade, que uma de suas primeiras ações será liberar recursos para a montagem de duas adutoras no Ceará, uma em Madalena e outra em Boa Viagem.

Também com auxílio de Eunício, na terça-feira (4), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, autorizou a liberação de recursos para a construção de uma adutora de montagem rápida a partir do Açude Arneiroz II, em Arneiroz, para a cidade de Catarina, na ordem de R$ 12,4 milhões.

O prefeito de Catarina, Thiago Paes de Andrade, e o ex-prefeito Jefferson Paes de Andrade estiveram reunidos com o presidente do Senado para receber, direto das mãos dele, a ordem de serviço da obra. A adutora será construída às margens da CE-277, Catarina / Arneiroz, aproximadamente 49,5 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...