quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fortaleza e Brasília sediarão debate sobre Segurança Pública



Requerimento é de autoria do deputado federal Cabo Sabino (PR-CE)








05/07/2017 query_builder 19:06




Dois requerimentos de autoria do deputado federal Cabo Sabino (PR/CE), que solicitam audiência pública em Fortaleza e Brasília, para debater com a comunidade, entidades de classe e representantes do Poder Público, a grave situação da Segurança Pública no Ceará e no Brasil, respectivamente, foram aprovados na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta quarta-feira (05).

“Além de discutir a segurança pública com o Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, temos que cobrar atitudes que sejam resolutivas. Acreditamos que já se tenha diagnosticado as causas. Caso não, vamos trabalhar para diagnosticar. O nosso objetivo não é expor os Governos, mas realmente achar soluções e discutir Segurança Pública”, justificou o parlamentar.

*Visita ao Espírito Santo*

Também, de autoria do Cabo Sabino e do deputado Capitão Augusto, o colegiado aprovou requerimento que requer a realização de visita de uma comitiva de parlamentares da Comissão de Segurança Pública ao Estado do Espírito Santo, para debater a situação dos policiais presos em razão do movimento de paralisação dos policiais militares daquela unidade da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...