quarta-feira, 12 de julho de 2017

Galvão Engenharia assina acordo de delação com MPF e Cid teme ser preso




Empreiteira recebeu mais de R$ 2 bilhões na gestão do ex-governador por obras na Arena Castelão, Centro de Eventos e Centro de Formação Olímpica





Cid Gomes e Dario Galvão
11/07/2017 query_builder 17:47




Não há mais como o ex-governador Cid Gomes (PDT) escapar incólume da operação Lava Jato. Hoje à tarde, a Galvão Engenharia fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). Com as revelações do presidente da empreiteira, Dario Galvão, as chances de Cid não ser preso são nulas.

A informação do acordo de delação da Galvão Engenharia criou uma onda de pânico no Palácio Abolição. O governador Camilo Santana (PT) queria saber mais detalhes sobre as confissões de Dario Galvão e de outros executivos da empreiteira preferida do Governo Cid.

Dário Galvão entregou todas as negociatas sobre a construção da Arena Castelão, o Centro de Eventos e o Centro de Formação Olímpica com contratos no Governo do Ceará durante a Era Cid superiores a R$ 2 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...