quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jovens de Fronteiras comemoram a conclusão do curso de medicina em Teresina




Janaina Costa em 06 de julho de 2017



Jovens fronteirenses recebem a carteira de Medicina (CRM) e comemoram a conclusão do curso.

A noite desta quarta-feira (5), foi motivo de grandes comemorações, três jovens fronteirenses concluíram o curso de medicina pela Faculdade Facid em Teresina.

Ana Carolina de Sousa de vinte seis anos (26), Manoel Ítalo Neri de vinte oito (28) e Ícaro Molim de Sousa de vinte e seis (26), estão prestes a exercer a profissão. Familiares e parentes prestigiaram o recebimento da carteira (CRM) dos futuros profissionais da saúde. Cada um deles tiveram a oportunidade de usufruir das teorias, práticas e pesquisas oferecidas pela faculdade, o que faz toda diferença no mercado de trabalho.

A secretária de Educação de Fronteiras, Verônica Ribeiro, parabenizou os acadêmicos, que agora estão aptos para contribuir na saúde do estado.

PROFISSÃO

O médico é responsável por cuidar e promover a saúde de toda a população, fornecendo suporte e indicações adequadas para que haja cura, tratamento ou prevenção de uma determinada doença, orientando o individuo para que ele possa ter uma vida saudável.

A medicina, sem dúvidas, é uma das áreas do conhecimento que exigem maior comprometimento e responsabilidade por parte do profissional. Para ser um bom médico, é fundamental um investimento constante em aperfeiçoamento, ficando sempre informado a respeito das novas descobertas científicas, conhecendo novos tratamentos e exames, além de estar atento às novas doenças que surgem a todo tempo.


Familiares dos futuros profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...