SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 22 de julho de 2017

Lideranças do PSDB do Sertão Central defendem candidatura própria ao Governo do Estado


21 de julho de 2017

Lideranças do PSDB do Sertão Central defendem que o partido lance candidatura própria ao governo do estado do Ceará para as eleições de 2018. Essa reivindicação foi unanimidade nas falas do encontro realizado noite dessa quinta-feira (20), no auditório da CDL de Quixadá. O encontro coordenado pelo presidente regional, ex-senador Luiz Pontes, reuniu lideranças de dos municípios de Quixadá, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Ibaretama, Ibicuitinga, Mombaça, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole..

“Precisamos de um candidato a governador que devolva o Ceará para os cearenses”, defendeu o empresário Amilcar Silveira. “O PSDB não pode ficar à margem, atrás de outros partidos”, disse a vereadora Elidiana Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Mombaça.

Luiz Pontes defendeu que o partido deve ser protagonista na história política do Ceará. Ele ainda reforçou que as oposições do partido – PSDB, PMDB, PR e DEM – continuarão unidas para disputar as eleições de 2018. Luiz lançou um desafio aos presentes: escolher uma candidatura a deputado, a partir de Quixadá, para representar o Sertão Central na Assembleia Legislativa.

Na mesa das autoridades estavam o deputado federal Raimundo Gomes de Matos que lamentou a invasão da violência no interior do estado e a falta de pulso e firmeza do governo na adoção de políticas de segurança pública. Estavam também o deputado estadual Carlos Matos, que defendeu um novo projeto de governo para o estado do Ceará e o arquiteto Paulo Angelim, vice-presidente estadual do PSDB, que ressaltou ser através de políticas publicas que se alcançam conquistas coletivas.

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, pediu atenção especial para a inclusão dos jovens na política. A vereadora Lúcia Aquino de Senador Pompeu disse que o PSDB pode mudar a cara administrativa do Ceará e do Brasil. O médico Ricardo Silveira agradeceu ao senador Tasso Jereissati as emendas destinadas ao município de Quixadá. José Nilson, presidente do PSDB também em Quixadá, ressaltou que o partido tem políticos sérios, com experiência administrativa já demonstrada. Por fim, o jovem Micael Pinheiro, da JPSDB, destacou a garra, a tranquilidade e a experiência dos tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Massa de ar quente e seco atinge parte do Brasil até sábado (27); Inmet diz que não é onda de calor

Fenômeno terá início na quarta-feira (24) Escrito por Redação Legenda: Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul serão as mais afetadas Foto: Shut...