SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Postos de combustíveis são assaltados e frentista é baleado em Fronteiras



Dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa não identificada, realizaram uma série de assaltos a três postos de combustíveis da cidade de Fronteiras, no início da manhã desta sexta-feira (14).
A ação criminosa teve início no Posto Edileno, localizado na Avenida 07 de Setembro, de onde foram levados aproximadamente duzentos reais e o celular do frentista. De lá os bandidos seguiram para o posto O.S. Combustíveis onde anunciaram o assalto, momento em que o gerente do local, Braz Leal, reagiu e foi alvejado com um tiro no ombro.
Por último a dupla se dirigiu ao Posto Jatobá onde anunciou o assalto, levando uma quantia de aproximadamente trezentos reais e o celular da frentista. Em seguida empreenderam fuga em direção ao município de Pio IX.
Braz Leal foi socorrido por populares, encaminhado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e transferido para a cidade de Picos. A Polícia Militar realiza diligências em buscados criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...