quinta-feira, 13 de julho de 2017

Professores aguardam hoje decisão do TRF5 sobre precatório



Mais de 4 mil profissionais do magistério de Juazeiro do Norte, aguardam com ansiedade o resultado do julgamento que acontece ainda na manhã desta quinta-feira (13), no 5º Tribunal Regional Federal (TRF5), em Recife.
Alí, os advogados Nildo Rodrigues (Chefe de Gabinete) e Bernardo Oliveira (Procurador-Geral) participam do julgamento da ação que pede a ilegitimidade da APEOC (Sindicato dos Professores do Estado do Ceará).
Em janeiro passado, a APEOC entrou com ação na Justiça Federal querendo 20% do rateio do valor do precatório. Outra ação, também movida pela APEOC tramita na Justiça Estadual requerendo o mesmo percentual. As ações impedem que o prefeito Arnon Bezerra faça o pagamento aos professores da rede municipal de ensino.
Os professores de Juazeiro não reconhecem a APEOC como seu representante. O Município entrou com a ação e decisão do desembargador federal Fernando Braga deve sair hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na cidade de PIO IX na noite desta sexta feira 21

Maycon Brenno em 21 de julho de 2017 Na noite desta Sexta-feira (21), um grave acidente nas proximidades do Posto Fortaleza 3, em Pio IX, ...