SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rádio Cidade AM de Campos Sales, pela primeira vez em 32, transmite 1º programa direto da Expocrato 2017




Emissora pioneira na radiodifusão, na região do Cariri Oeste, com alcance em regiões de três estados nordestinos: Ceará, Piaui e Pernambuco, realizou no último sábado, 15 de julho, transmitindo ao vivo um programa esportivo, de duas horas de duração, em pleno parque de exposição.


Mesmo sendo um programa esportivo, o radialista, Carlos Alberto Albuquerque, com participação do radialista, Júnior Moreno, pôde entrevistar e saber de turistas da região e de outros estados, sobre a impressão que eles estavam tendo do evento que pela 66ª vez, movimentou a economia de toda região em torno dos negócios no setor de agropecuária, mas também, incrementou de forma profunda, a economia em setores como de hotelaria, bares e restaurantes.

O programa TÁ NA ÁREA, que tem como proposta discutir e difundir o desporto amador de toda região, sai todos os sábados, dos estúdios da emissora e é transmitido sempre de lugares públicos, como bares, restaurantes, ginásios esportivos, enfim.

Com duração de uma hora, desta feita, em razão da importância do evento, o TÁ NA ÁREA, aconteceu com duas horas de duração.

A rádio Cidade AM de Campos Sales de Campos Sales completa 32 anos no próximo dia 23 de agosto.

Emissora que surgiu em Campos Sales como uma das rádios do Grupo Cidade de Comunicação de Fortaleza, em seguida foi adquirida pelo médico e empresário, Paulo Ney Martins e até os dias de hoje, tem sido a mais importante e influente meio de comunicação de massa de toda região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...