SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 30 de julho de 2017

Rádio Cidade AM de Campos Sales recebe ok do Ministério das Comunicações pra migrar para FM



No ano em que completa 32 anos no ar, e depois de todo um processo longo para atender às normas exigidas pelo Ministério das Comunicações, a Rádio Cidade AM de Campos Sales, recebeu finalmente a autorização para migrar de AM, para FM.

Inicia-se agora outro processo que envolve a compra de um transmissor em Freqüência Modulada de 5 KW de potencia, que deverá fazer com que a nova Rádio Cidade FM, 103.5, mantenha e até aumente o seu raio de ação, alcançando mais cidades e aumentando sua audiência em mais milhares de ouvintes, em regiões dos estados do Ceará, Piauí e Pernambuco.

Mantendo a tradição de sempre oferecer o melhor em termos de qualidade para os seus ouvintes e parceiros comerciais, a direção da emissora já providencia a contratação de uma equipe profissional de engenheiros e técnicos da área, para dotar a nova Rádio Cidade FM 103,5, de toda tecnologia necessária para continuar atuando com qualidade e compromisso social, como tem feito ao logo desses 32 anos de existência.

A Rádio Cidade, novamente marca na história da radiofusão e será a pioneira, na região do Cariri Oeste a mudar da era analógica, para o novo tempo da era digital, como exige o século 21, marcado desde seu início como um novo ciclo de vida para humanidade nas comunicações, onde somente sobreviverá quem entender que o mundo mudou definitivamente para um novo mundo, o da digitalização e informatização global. Neste contexto está a radiofusão, instrumento de comunicação de massa do rádio, que ao longo da história, tem sido instrumento de informação, entretenimento e de inclusão social da humanidade, através, primeiro das ondas tropicais, médias e agora, definitivamente, através da Frequência Modulada(FM), que permite transmissões com qualidade altamente definida e com qualidade máxima, sem interferências.

Ouvintes e parceiros da Rádio Cidade de Campos, aguardem para breve terem uma nova e moderna emissora em FM, a RÁDIO CIDADE 103,5 MHz, que continuará, sempre: APAIXONADA POR VOCE!!!

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...