SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Santana do Cariri vai repassar nesta sexta 100% da verba do Fundeb para profissionais do magistério e investimentos na Educação




Com a licença da prefeita Danieli, o vice Juracildo Fernandes assumiu interinamente.

Nesta sexta-feira (14), o prefeito em exercício de Santana do Cariri, Juracildo Fernandes estará realizando o repasse dos valores destinados a cada servidor do magistério (professores, coordenadores e diretores) da rede pública contemplado com a Lei Municipal 789/16, que prevê o repasse de 100% dos recursos do Fundeb, sendo 60% para os profissionais e os 40% a ser investidos na Educação do município.
Todo o processo foi conduzido com transparência pela prefeita Danieli Machado, que se encontra de licença médica, com o aval do Poder Judiciário, do Ministério Público Federal e sindicatos.
A atitude da prefeita em destinar 100% dos recursos para investimentos na Educação, sendo os 60% a ser divididos entre os profissionais do magistério, só comprova o compromisso da gestão municipal com a boa educação.
Não é atoa que o município de Santana do Cariri, saltou nesses últimos quatro anos de mandato de Danieli Machado, do penúltimo lugar da Credi 18 para o primeiro lugar, tendo inclusive sido o único dos 18 municípios atendidos pela Credi 18, a colocar três escolas no Programa Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará vacinou 99,8% das crianças nascidas em 2023 contra a poliomielite, diz Unicef

O Ceará conseguiu vacinar quase todas as crianças nascidas em 2023 com a vacina contra a poliomielite. Conforme levantamento feito pelo Fund...