SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TCM anuncia homenagem a Eunício Oliveira e Moses Rodrigues




Tribunal ainda não definiu a data para a cerimônia






06/07/2017 query_builder 16:53




OTribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Ceará anunciou, nesta quinta-feira (6), as personalidades que serão homenageadas com a “Medalha do Mérito Municipal Governador Raul Barbosa” de 2017. Entre os agraciados estão o presidente da República em exercício, Eunício Oliveira (PMDB), e o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB).

Além de Eunício e Moses, figuram na lista: Valdecir Fernandes Pascoal (conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon); Thiers Vianna Montebello (conselheiro presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro e presidente da Associação dos Tribunais de Contas dos Municípios – Abracom).

A comenda, instituída em 2002, é concedida anualmente àqueles que de alguma forma tenham contribuído para o desenvolvimento dos municípios cearenses ou prestado relevantes serviços ao TCM. Faz parte das comemorações de aniversário do TCM, que completa 63 anos neste em 2017. A entrega ocorrerá em data a ser definida.

Homenagem póstuma

Na mesma data de entrega das medalhas, será homenageado de forma especial o jurista cearense Aroldo Mota, referência no Direito Eleitoral, que faleceu no dia 20 de junho, aos 84 anos, após complicações da doença degenerativa de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...