SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Triplo homicídio é registrado em Juazeiro do Norte


023:45 · 25.09.2017 / atualizado às 06:38 · 26.09.2017 por Antonio Rodrigues
No interior da casa, dois homens foram assassinados. Já no lado de fora, um adolescente também foi morto. (Foto: VC Repórter)

Juazeiro do Norte. Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h, um triplo homicídio aconteceu no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. As vítimas são três homens, que ainda não tiveram suas identidades reveladas. Mas, informações preliminares da Polícia Militar dão conta de um deles era adolescente.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam reunidas na sala de uma casa na Rua Vicente Barbosa, quando foram surpreendidas com os disparos. Duas pessoas chegaram de motocicleta, o passageiro desceu, entrou na residência e efetuou os tiros. Um deles chegou a fugir a pé, mas foi perseguido e alvejado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas já encontrou os três homens sem vida. Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram uma pistola de calibre 380. As família das vítimas, no fim da noite, foram até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região) registrar o boletim de ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...