SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

AIUABA SEDIA ENCONTRO REGIONAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ


img
AIUABA SEDIA ENCONTRO REGIONAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
Com o objetivo de apresentar e discutir um novo método, a partir de influência do Unicef, sobre como desenvolver de forma integral a primeira infância da criança pequena. O encontro  estará sendo realizada entre os dias 7 e 9 do corrente mês, e Aiuaba foi escolhida como sede desta etapa.

Neste processo de implementação e fomentação do Programa Criança Feliz, uma metodologia alternativa vem sendo implantada, sendo os encontros em diferentes polos. O primeiro encontro ocorrido neste ano, aconteceu na cidade de Crateús.

A secretária de Assistência Social, Mariana Andrade disse que, “é uma satisfação muito grande poder acolher as representatividades dos municípios vizinhos e região. Estamos muitos motivados, e a gestão do prefeito Ramilson Moraes vem dando total apoio aos trabalhos realizados por nossa pasta. O Programa Criança Feliz, só tem a ganhar com mais esta ação”.

De acordo com o secretário de administração, Jonh W. Almada, “ações que venha ao encontro das necessidades dos munícipes, principalmente os que mais sofrem, como os atendidos pelo Bolsa Família e BPCs, são sim prioridade para gestão do prefeito Ramilson Moraes. Hoje Aiuaba estar sediando este encontro e que, consequentemente, quem será beneficiado diretamente serão as crianças, que tem um olhar especial por parte desta gestão”.

Também esteve presente na abertura  dos trabalhos, o articulador do Selo Unicef no município, professor Kelson Mota, e fez questão de destacar que, “é de fundamental importância um atendimento de qualidade e um olhar específico à primeira infância, pois assim aumentarão sobremaneira as chances da criança poder crescer mais saudável, melhorando o processo de seu desenvolvimento integral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...