SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Projeto prevê multas altíssimas para teles que não bloquearem celulares em presídio

Câmara analisa nessa semana proposta do Cabo Sabino que impõe infração gravíssima às empresas de telefonia




 query_builder 
Um projeto do deputado federal Cabo Sabino (PR) que impõe multas altíssimas a empresas de telefonia que não bloquearem o sinal de telefonia móvel em áreas de presídio poderá ser aprovado nesta semana, na Câmara dos Deputados.
O projeto deverá ser analisado em regime de urgência junto a outras cinco propostas que preveem mudança na área de Segurança Pública.
A análise dos seis projetos foi acertada durante encontro do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e líderes partidários. Durante a reunião, ficou acertada a pauta com foco em segurança para as próximas sessões.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), acertou com líderes partidários a análise de projetos voltados à Segurança Pública durante esta semana na Casa. Entre os seis projetos que deverão ser votados em regime de urgência, está um do deputado federal cearense Cabo Sabino (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...