SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MDA Forma 36ª Turma de Doutores do ABC 2017



Neste sáado, dia 2 de dezembro, o Instituto Professora Maria Dulce de Alencar, realizou solenidade de formatura  da 36ª Turma de Doutores do ABC.

Com o Tema: Noite do Oscar, pais, familiares e conviddos puderam participar de um belo evento, onde todos, transportados pela imaginação, viveram momentos de magia, emoção e muito glamour.

Os alunos formandos, incorporaram de forma brilhante a condição de atores e atrizes de Hollyood, e viveram intensamente cade instante, como se artístas fossem de verdade, num cenário muito em trabalhado e que remontou momentos da história do cinema mundial.

Com direito a tapede vermelho da fama e tudo mais, os artistas da noite, chegaram ao recinto do Oscar 2017, do Instituto MDA, em um veículo especial, desfilaram pelo tapete vermelho, recepcionados pelos seus pais, foram clicados pelo paparazzis presentes e viveram momentos de magia intensa.

Alice de Sá Gomes Fernandes, Diogo Diniz Moreira, Lara Nogueira lves, Erik Luis Oliveira dos Santos, Lissa Gomes Barbosa, Jeimisson Thauan Vieira Oliveira, Lisy Távora Viana, Marlon Batista Lopes da Silva, Maria Eduarda Mendes de Andrade, Matheus Veloz da Silva, Maria Sofia Macedo de Souza, Nicolas da Silva Ribeiro, Sarah Oliveira Pereira da Silva, Sofia Hellen Passos Silva e Valentina maria Sousa Pinheiro, incorporando verdadeiros artistas de Hollyood, foram recepcionados seus padrinhos especiais: Sara Bezerra de Carvalho, no papel de Marlyn Monrroe e Luis Heitor Barreto de Oiveira, como Elvis Presley.

A mesa solene foi composta pela professora, Luiza de Fàtima Alencar e Silva,diretora do MDA; Renata Cristina de Oliveira, Tiago de Carvalho Pereira e a sua esposa, Morgana Kelly Bezerra fortaleza.

entre os momentos, todos especiais, destacou-se a apreentação da Companhia de Dança Freestayle, do coreógrafo Jackson, que apresentou números de dança baseados em temas de filmes.

Depois de várias apresentações mágicas, inspiradas na magia que o cinema nos oferece e com os formandos inteiramente envolvidos em cada momento vivido, houve também homenagem às professoras: Mirtis Rafaela, coordenadora, além das suas colegas professoras, Carla Nágila de Sousa Ribeiro e Simone Salviano.

Ao final, após o recebimento dos capelos e togas e de dançarem a valsa hollyoodiana, os formandos receberam seus diplomas e réplicas de troféus representando o Oscar.

Após o evento, formandos, pais, familiares e convidados se confraternizaram e de volta às suas residências, obviamente, realizaram as suas festinhas particulares, em homenagem a seeus filhos e filhas, agora Doutores do ABC, formados pelo Instituto Maria Dulce de Alencar.

Na cobertura do evento, transmitindo online, o sita Kariri Oeste e o Luizito Fotografias de Araripina.
Nós, humildemente fizemos o papel de mestre de cerimônia, pra mim, uma honra imensa, voltar num momento tão especial, a uma escola que foi fundamental na minha educação formal.












Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...