SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 15 de março de 2018

BANCO DO NORDESTE FAZ ENCONTRO EM CAMPOS SALES



Evento acontece na sede do sindicato dos servidores públicos de Campos Sales e envolve empreendedores de municípios do Ceará e Piauí, que são atendidos pela agência local.
Objetivo é divulgar as várias linhas de crédito de que dispõe o BNB para contribuir com o crescimento econômico da região.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


Presentes também representantes da CDL Campos Sales, Balcão Sebrae, Prefeitura, além de outros setores da economia local e regional.

Em entrevista ao vivo para o jornalismo da rádio Cidade AM de Campos Sales, gerente Placido falou também sobre programa federal do MEC que possibilita estudantes de baixa renda cursarem faculdade através do programa FIES.


 Recentemente o presidente do congresso, Eunicio Oliveira garantiu verba de 700 milhões de reais para esta finalidade. Segundo Placido, uma universidade do cariri já está fazendo parte do programa. O BNB de Campos Sales já atendendo os estudantes que desejarem fazer parte desse programa que financia 100% do curso superior que o aluno desejar e que só será pago, parceladamente depois do estudante estar formado e trabalhando.

Por Carlos Alberto Albuquerque-radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...