SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 10 de março de 2018

Eunício Oliveira, Presidente do Congresso Nacional, assina ordens de serviço, no interior do Ceará



Nesta sexta-feira, 9 de março, Senador cearense, Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso Nacional, visitou municípios das regioes dos Inhamuns e Centro Sul  acompanhado dos deputados, Daniel Olveira (Estadual), Moses Rodrigues (Federal) e Rafael Branco, Assessor direto do senador para o Cariri.
Em Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça,  Senador Eunicio Oliveira assinou ordens de serviços, em setores importantes para os três municípios. Habitação, recursos hídricos, agricultural, ação social, recuperação de estradas, foram contemplados com milhões de reais, para realização de obras e investimentos.
Prefeitos, lideranças regionais e locais, prestigiaram os eventos nas três cidades e puderam testemunhar a liberação de R$ 21 milhões em obras que irão de encontro a antigas reivindicações, do município de Catarina, por exemplo, prestigiando o  prefeito Thiago Paes de Andrade Rodrigues  e o líder e ex-prefeito Dr. Jeferson Paes de Andrade. 

Além  da assinatura de várias ordens de serviço, nos três municípios, o Senador, Eunício Oliveira, anunciou que o Banco do Nordeste beneficiará diretamente  estudantes, que, através do FIES, pretendem buscar sua formação universitária.

Serão cerca de 700 milhões de reais para financiar estudantes de baixa renda em todo país, principalmente, no Nordeste, através de uma linha de credito no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), numa propositura do empresário e Assessor para o Cariri, Rafael Branco e também do Deputado Estadual, Daniel Oliveira.

Questionado pela reportagem da Rádio Cidade AM de Campos Sales, que cobriu todo evento realizado em Catarina, ao vivo, sobre a presença do Senador, Eunicio Oliveira, no Cariri Oeste, o empresário e Assessor para o Cariri, Rafael Branco, afirmou ao radialista, Carlos Alberto Albuquerque, que esta possibilidade será definida nos próximos dias e em seguida, divulgada sua agenda para a região, contemplando os municípios com o direcionamento de recursos para ações importantes.

Rafael Branco afirmou à reportagem, que diante da posição que lhe foi dada pelo senador, Eunício Oliveira, de ser o seu assessor direto para todo Cariri, tem estado sempre discutindo pessoalmente, com o presidente do Congresso Nacional, questões que lhe chegam de todo Cariri.

 Durante sua fala em Catarina, Senador,Eunício Oliveira, afirmou que, pela segunda vez, assumirá a Presidência da República, em razão de mais uma viagem do Presidente da República, e do Presidente da Câmara Federal, ao exterior.







































FOTO: No detalhe, Rafael Branco, empresário e Assessor para o Cariri, do Senador, Eunício de Oliveira, Presidente do Congresso Nacional e o Engenheiro Civil e empresário, Christian Aguiar Martins, em Catarina.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...