SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 10 de março de 2018

HOMICIDIO A BALA NA ZONA RURAL DE CAMPOS SALES-CE



Nesta sexta-feira, 9 de março, a composição PM: PM: 1º SGT B. SILVA, SD J. ALVES e SD ROCHA, na CP-2114, foi acionada por populares, dando conta de que um homem tinha sido encontrado morto a tiros no Sítio Azulão, nas margens da CE-371, distante 31 Km da cidade de Campos Sales-CE. A princípio outros populares ligaram a este núcleo acreditando ter sido acidente de motocicleta. O SAMU de Campos Sales esteve no local e atestou óbito. A composição constatou a veracidade da informação e observou o corpo da vítima do sexo masculino, deitada de bruços ao solo, com capacete na cabeça e derramando sangue. O mesmo tinha uma marca de tiro semelhante a calibre 12 nas costas e no braço esquerdo. Próximo ao corpo estava caída  uma motocicleta Honda Bros, cor preta.
 A vítima foi identificada como sendo ANTONIO JOSÉ DA SILVA, vulgo: TONY DRINKS,  natural de Campos Sales-CE, filho de José Brasilino e Cícera Maria da Silva, residente na Rua dos Guararapes, nº 12, Casas Populares, Guarani, Campos Sales-CE.
 Segundo informações levantadas junto a família, a vítima tinha se deslocado ao Distrito de Carmelópolis, onde tinha uma academia de musculação. A vítima não tinha passagem pela polícia. Inclusive mantinha uma escolinha de futebol infanto juvenil. Foi constatado no Relatório de Ocorrência Policial deste Núcleo, de nº 134/2016, datado de 13.05.2016, consta que um irmão da vítima de nome: EXPEDITO NETO DA SILVA foi preso com uma arma de fogo, utilizada num crime de homicídio contra um menor de idade, acontecido no Sítio Pau Ferro, Pio IX-PI, fato que se deu no ano de 2016. O que levanta a hipótese de ter ligação com o homicídio em tela. Reforça-se ao fato de que recentemente, no dia 25 de fevereiro, a mãe da vítima, a Sra. CÍCERA MARIA DA SILVA, ter tido sua residência sinistrada por dois (02) disparos de arma de fogo, efetuados por elementos desconhecidos, que fugiram tomando rumo ignorado. Este último fato foi registrado no Relatório Interno deste Núcleo sob nº 055/2018, datado de 25.02.2018. A morte da citada vítima pode está relacionada a vingança, por causa do crime cometido por seu irmão. O IML de Juazeiro foi acionado. A PRE também esteve no local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Campos Sales-CE, 10/03/2018.

Cícero Arlindo dos Santos – 1º SGT PM Nº 15.937

Operador do COPOM 

Acima, texto do relatório ofical da Polícia Militar, através da 4ª CIA do 2º BPM, com sede em Campos Sales, dando conta de mais um assassinato em Campos Sales, com características de pistolagem, que desta feita vitimou o conhecido Toni Drink's, empresário e desportista, que desenvolvia projeto social, com crianças e adolescentes no Conjunto Santa Clara, no Bairro Guarani.
Polícia Civil, trabalha agora no sentido de desvendar mais esse crime na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...