SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 15 de março de 2018

Tarrafas sediará II fórum Regional de Vereadores do Cariri e Centro Sul






O município de Tarrafas, localizado na região do cariri oeste, será palco no próximo dia 22 com início previsto para ás 8 30 hs da manhã, no plenário da câmara municipal da realização do II fórum de Vereadores da região do cariri Oeste, e centro sul. O evento, ocorrerá na sede da câmara municipal, e contara com a participação de vereadores das regiões circunvizinhas, além do prefeito de Tarrafas, Taino Araújo, que irá recepcionar os legisladores e convidados especiais.. O evento tem como objetivo instituir uma entidade representativa da categoria visando fortalecer o poder legislativo municipal nas regiões, e devera contar com a participação de representantes dos governos federal, estadual e municipais.





A vereadora Francisca Arraes, presidente da câmara municipal de Tarrafas, afirmou que o principal foco destas discursões será,o de lutarmos para sermos uma classe mais independente onde possamos conquistar mais espaços tanto nos governos federal, estadual e municipais, e com isso sermos mais valorizados para que possamos dar mais ainda dar uma contribuição maior a população dos nossos municípios.

Francisca, assegura ainda que a meta e lutar pelo desenvolvimento regional, onde queremos buscar uma solução para temas como: a escacez dos recursos hídricos, o incremento na geração do emprego e renda, a melhoria na segurança publica, saúde e Educação. além de outras reivindicações que posteriormente deverão ser feitas aos governos estadual e federal.


o que queremos é mudar esta filosofia de pensamento e com isso passarmos a trabalhar cada vez mas, por obras que venham mudar o perfil de vida de cada uma das pessoas que residem nos municípios de região pobres como a nossa. e darmos, o nosso grito de alerta enfatizando que queremos ser mais vistos e que as obras não fiquem somente em cidades de portes maiores, como é o caso do projeto do Cinturão das águas, a transposição das águas do Rio São Francisco, assegura ela.



Os vereadores, reclamaram ainda que está faltando uma maior valorização a classe no Interior, e que ao chegar na Assembleia Legislativa, nas secretarias estaduais, não estão vendo suas reivindicações serem atendidas, e sim só somos atendidos quando vamos com os prefeitos porque não há essa independência, indagaram eles. ao passo, que vereadores de Sobral, ou de outras cidades maiores são bem tratados e nos porque não somos porque essa desvalorização, alfinetam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...