SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 19 de março de 2018

Vereadores de Campos Sales e Salitre se unem para solicitar construção de ciclovia na CE-187



Através de requerimento aprovado no poder legislativo de Campos Sales que tem como presidente o vereador Antônio Luiz dos Santos Neto e do município de Salitre que tem como presidente Antônio Ronaldo Pereira, os vereadores dos dois municípios, solicitam ao Governo do Estado do Ceará que encaminhe ao Departamento Estadual de Rodovias (DER) e aos prefeitos de ambos os municípios, a construção de uma ciclovia na Rodovia CE-187 que liga os dois municípios.
Uma obra bastante desejada pelos munícipes praticante do esporte (ciclismo) e vai levar segurança para os mesmos quando estiverem realizando o translado entre as cidades.
Tal obra servirá também como local seguro para aqueles que utilizam bicicleta como meio de transporte entre o interior e a sede dos municípios, bem como entre as duas cidades.
"Sabemos que o governo do Estado já autorizou a restauração da CE 187 e a construção de ciclovias com 3 km em cada município. Por isso fui até os vereadores tanto de Campos Sales quanto de Salitre solicitar apoio dos mesmos, e com muita boa vontade os mesmos nos agraciaram com os requerimentos, agora é esperar que o nosso Governador Camilo Santana, o Prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro e o Prefeito de Campos Sales Moésio Loiola, também veja essa obra (Ciclovia) com os bons olhos e faça a adequação, e em vez de 6 km de ciclovia, que seja 25km", disse o representante dos ciclistas da região.
(Colaborou Daniel Laureano)

Postado por flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário