SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 12 de maio de 2018

Governo Municipal de Aiuaba: secretaria municipal de saúde proporciona multirão de consultas gratuitas da visão


amaury alencar








Uma parceria da SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO com o INSTITUTO Motta Fernandes de Oftalmologia DE FORTALEZA.




Uma luta constante do prefeito RAMILSON MORAES e da vice-prefeita MARINEZ SALES, para que a população do município possa receber o melhor atendimento possível.







Para o prefeito Ramilson Moraes, “nossa luta é sempre para tentar estar buscando o melhor para nossa cidade, para o povo, principalmente os mais humildes. Com fé em Deus, os resultados já estão aparecendo, porém sabemos que ainda é preciso fazer mais, e não mediremos forças para ver o nosso município sempre seguindo em frente”.






A vice-prefeita Marinez Sales ressalta, “uma gestão compromissada e comprometida. Sempre buscamos, com responsabilidade e dignidade fazer o melhor por nosso município, por cada cidadão e cidadã. As melhorias já são visíveis, em todos os setores, principalmente na área da saúde. Que deus sempre nos abençoe e abençoe nossa gestão, que é feita com o povo e para o povo”.






Os ATENDIMENTOS estão DISPONÍVEIS até o dia 13 de MAIO, portanto DOMINGO.
exames de GLAUCOMA (diagnóstico, prevenção e tratamento), exames de CATARATA, tratamento de INFECÇÕES e INFLAMAÇÕES OCULARES, TESTE DO OLHINHO, exames de RETINA e outros diversos exames.



Todos os exames ocorrerão de forma GRATUITA, necessitando apenas do CRATÃO do SUS e identidade seguido de endereço completo. Atendendo toda a população SEM RESTRIÇÃO DE IDADE.
LOCAL: CRAS AIUABA, a partir das 8:00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...