SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

LINK MÓVEL DA RÁDIO CIDADE E PARCEIROS, HOMENAGEANDO O DIA DAS MÃES 2018



A Rádio Cidade AM de Campos Sales, buscando estreitar cada vez mais, o relacionamento positivo entre a emissora e seus clientes, e em homenagem ao Dia das Mães, realiza nos dias, 10, 11 e 12 de maio, Blitzs com o seu Link Móvel, em diversos parceiros, que também prestam suas homenagens à data.

Com a participação ao vivo, através do Link Móvel, os colaboradores da emissora podem falar dos produtos e serviços que oferecem às suas clientelas e divulgarem suas promoções do Dia das Mães.

Com o retorno do Link Móvel, a Rádio Cidade Am de Campos Sales pretende, nas datas comemorativas, valorizar sua clientela de anunciantes que, assim como os milhares de ouvintes, são de fundamental importância, nestes 33 anos em que a emissora existe, sempre sendo ativa na promoção do entretenimento e na divulgação da noticia e do esporte, como forma de produzir a melhoria, através da comunicação de massa, o bem estar social de todos.

Acompanhe aqui, momentos da presença do Link Móvel da Rádio Cidade AM de Campos Sales, em flashes realizados, em diversos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, que confiam suas marcas, anunciando na grade de programação da emissora:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário